sexta-feira, 31 de outubro de 2008

RecadoPOP.com - Recados e Imagens para Orkut!


NÃO SUPORTO MAIS


Em diversas ocasiões esse é o brado de muitos que habitam nosso planeta. São tantas as dificuldades, os problemas que oprimem que sobe uma revolta no intimo fazendo com que as pessoas desabafem e achem que não suportam mais.
Falta conhecimento das conseqüências que todos sofrem por vidas mal vividas, cheia de testes e caminhos para seguir, e continuam percorrendo o lado errado. Não medem os percalços que terão que passar se não seguirem a trilha do amor e da caridade.
Portanto, o que sofremos é conseqüência de nossos erros de vidas passadas ou desta mesma. As dificuldades são pedras colocadas em nosso caminho para que aprendendo a superá-las possamos evoluir e crescer no nosso entendimento do que é a vida.
A revolta é o sentimento que mais prejudica a solução para nossos casos. Devemos ter paciência, estudar todos os ângulos dos problemas, e pedir a Deus que nos ajude a resolver, da melhor maneira possível, o que está nos afligindo e incomodando.
Por isso tantas vezes aconselhamos a leitura do Evangelho, por lá vamos aprender o porque dos sofrimentos e a atitude mental correta para enfrentá-los e assim ficarmos numa condição melhor espiritual para que os irmãos superiores possam nos aconselhar e dizer que caminho deve tomar.
Tudo trabalha em nosso beneficio, temos a espiritualidade amiga que quer nos ajudar e encaminhar para o bem e encontram o bloqueio da revolta e da vibração baixa para que cheguem até o nosso intimo e nos ajudar.
Manter a vibração alta requer muito esforço de nós todos. Pensamentos de revolta, pessimistas e direcionadas até as pessoas que nos causaram tanto desconforto, são barreiras quase intransponíveis.
Dentro de nosso coração deve vibrar amor, perdão e compreensão para as pessoas que nos quiseram prejudicar. Não devemos deixar para mais tarde, quando a raiva passar, o perdão deve ser imediato e incondicional.
Cada um de nós tem as nossas dificuldades para passar aqui na Terra, são elas lições que o nosso espírito necessita para se aperfeiçoar e assim chegar a tão sonhada felicidade que queremos alcançar.
Deus que é nosso pai, só quer o nosso bem, basta seguir as suas leis que teremos dele total apoio e alicerce para alcançarmos as metas ambicionadas de tranqüilidade e bem estar.
Que Jesus nos abençoe e proteja.


PAULO

Nenhum comentário: