sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Recados para Orkut
SENSIBILIDADE APURADA


Muitas pessoas se queixam que se sentem mal em certos lugares ou ambientes, tem uma sensibilidade apurada mediante a exposição em locais que as vibrações estão negativas. Sejam oriundos de encarnados ou desencarnados.
Isso se dá principalmente com médiuns que tem uma participação ativa com sua mediunidade e ficam sensivelmente expostos a qualquer tipo de vibração, sejam negativas ou positivas de nosso planeta.
Os médiuns devem se conscientizar que isso são necessários para que detectem o sofrimento e a necessidade de serem aliviados ou doutrinados para que sejam encaminhados pela espiritualidade para um efetivo auxilio.
Os médiuns conscientes sabem disso e não se afligem, sabem que serão auxiliados nesse processo, porque faz parte de sua missão como intermediário da vida espiritual.
Aqueles que vivem em busca de equilíbrio, pulando de centro em centro, sem cobertura nenhuma
porque não colocam os seus dons em favor do próximo, ficam expostos e sofrem toda espécie de influencia negativa que paira sobre o nosso planeta.
São muitas as desculpas que as pessoas tem para não desenvolverem a sua mediunidade. Uma delas é falta de tempo. Quando sua poltrona favorita em frente à televisão fica marcada pelo peso continuo de seu corpo.
Outro é o medo. Mas medo do que? Se não procuram conhecer o desenvolvimento que tira todas as duvidas possíveis ao ser humano e os faz ver que receber um espírito de alto índice evolutivo traz um bem estar incrível.
Muitos acham que o estudo requer muito tempo para leituras e freqüência num centro espírita, mas toda evolução necessita de um esforço continuo.
Você que é espírita, freqüenta seu centro só para ouvir as palestras e tomar o passe e nota que nada se modifica em sua vida, não é culpa do centro não, mas sim da acomodação que temos de que basta louvar Deus uma vez por semana e tudo está certo.
Temos que aprender que
dentro do centro tem diversas atividades que nos levam a auxiliar o próximo. Seja dando o copinho de água. Preenchendo fichas e um dia aprendendo a doar energias e trabalhar no passe.
Vamos procurar apurar a nossa sensibilidade de captação de energias positivas seja a espiritualidade maior ou do próprio Universo que envia a todos os seus participantes as bênçãos de Deus.
Que Jesus nos ampare e proteja nos inspirando o caminho a seguir.

PAULO

Nenhum comentário: