sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Recados para Orkut

INSPIRAÇÃO DIVINA


Todo o nosso planeta é abençoado com as inspirações divinas. Deus nos envia de todos os modos meios e idéias para nosso crescimento espiritual.
Jesus, que é o diretor espiritual da Terra, tem aos seus serviços varias plêiades de espíritos evoluídos que contribuem para a distribuição dessas idéias, ficam encarregados de acessar vários grupos de estudo, religiosos e sociais.
Como todo ser humano é um médium, ficam em posição de receptação aqueles que estiverem com a sua vibração equilibrada e muito amor no coração.
Em contrapartida temos grupos imensos de espíritos que caminham ainda na trilha do mal, que de jeito nenhum querem o crescimento moral da humanidade e trabalham também na distribuição de pensamentos que só afetaria o progresso da humanidade.
Para vocês sentirem aquela historia de anjinho bom e anjinho mal assediando os humanos tem realmente um fundo de muita verdade.
Fica sempre a nosso critério o caminho a seguir.
Deus sempre ajuda e ampara aquele que segue as suas leis e compartilha com o ideal de crescimento espiritual e faz questão que a caridade, isto é, o amor reine sobre a Terra.
Portanto irmãos, devem tomar cuidados, quando chega em nosso pensamento à idéia que achamos que vai resolver a nossa vida, precisamos pesquisar se isso vai nos trazer progresso ou infelizmente resvalar para o declínio espiritual.
Por exemplo: Devemos mudar as nossas intenções de continuar um casamento que nos traz problemas ou devemos lutar para que tudo se conserte e cumpramos assim nosso projeto de vida para que consertemos erros passados,
velhos ódios em amor, etc.etc.?
A nossa função de sermos bons pais, bons filhos, deve perdurar até a morte ou
devemos deixar para lá quando estamos cansados de tantos problemas ?
Puxa....vocês devem estar pensando: como é difícil viver.
Quem disse que o caminho da felicidade seria fácil?
Vamos então amigos escutar mais o nosso “anjinho bom” e deixar para que o tempo e Deus cuidem daqueles que querem nos prejudicar e assim seguirem os seus caminho para a troca de condição que o nosso planeta vai passar.
Muita oração, muita meditação em cima do evangelho, para que Deus nos proteja para que sejamos também um mensageiro do bem.


DINO

Nenhum comentário: