sexta-feira, 14 de março de 2008


SENTIMENTOS RECALCADOS

Durante a nossa vida diversas vezes temos que recalcar nossos sentimentos. Sejam eles de amor ou de raiva.
Se extravasarmos a nossa raiva em hora de discussão, às vezes criamos inimigos para o resto da vida. Ficamos com a nossa vibração baixa e conseguimos com isso companhias espirituais negativas que se sentem atraídos pela nossa forma de agir.
Raiva é um sentimento que mais nos prejudica. É dela que parte o ódio, que é a raiva em grau superlativo.
Nas sessões de desobsessão recebemos sempre irmãos sofredores presos no passado, ligado a pessoas em que um dia, a raiva explodiu e invadiu nossos corações.
O que esse sentimento faz com as pessoas do lado de cá é incrível. Ficam com o passar do tempo completamente transformados em verdadeiros monstros porque esse sentimento deteriora o corpo espiritual.
Nos trabalhos de auxilio ao umbral recebemos diversos irmãos sofredores com aparência animalesca.
É um trabalho imenso dos doutrinadores transformarem esses irmãos com aspecto normal novamente.
Você tem ódio de alguém ?
Cuidado com seu futuro na espiritualidade. Haverá muito sofrimento e solidão quando chegarem do lado de cá.
Não recalquem os sentimentos de amor. Extravasem o que sentem, para que assim envolver as pessoas com vibrações positivas que irão auxiliá-los em todas as fases de sua vida.
É fácil amar os nossos parentes. Mas quantas vezes deixamos de dizer a elas que a amam. Não custa nada. E vocês não fazem idéia como fazem bem para as pessoas se sentirem amadas.
O exemplo maior de amor que temos foi o que Jesus Cristo tem por nós. Ele veio aqui na Terra, sofrendo as mudanças de vibrações que estava acostumado, só para nos ajudar.
Vamos, cada vez que nos sentirmos tomados pelo sentimento de raiva, lembrar dele, vamos mentalizar sua figura e logo estaremos envolvidos em tranqüilidade e amor.
Lembre-se que seja qual for à pessoa, qual for o problema, temos que nos ver envolvido no sentimento do amor de Deus que ama todos os seus filhos.


PAULO








Nenhum comentário: