sexta-feira, 14 de março de 2008


OLHANDO O CÉU


Nestes dias de sol intenso, um céu muito azul, deixa nossa alma feliz e elevada.
Porque quando o tempo fica sombrio, as chuvas caíram torrencialmente, aquela que caí devagarzinho, ficando tudo cinza, deixa nossa alma para baixo.
Quando isso acontecer vamos lutar para que a depressão não tome conta de nossos corações.
A chuva forte, o vento, serve para limpar o ambiente de nosso planeta. Tudo que acontece com a natureza tem a intervenção divina.
Nossos pensamentos negativos, as emissões de raiva, ódio, desalento, deixam que os mesmas fiquem rolando em nosso ambiente, influenciando em nosso intimo.
Aí vem a tempestade limpando tudo.
Não é bom?
Vamos valorizar tudo o que Deus faz. Se nosso ambiente não fosse limpo não agüentaríamos viver aqui na Terra.
Temos um meio para limpar o nosso ambiente dentro de casa. Por mais que tomemos cuidado sempre deixamos escapar a raiva, os pensamentos negativos, e assim vamos deixando tudo sujo, por mais limpeza e cuidados que temos na higiene do lar.
Vamos mentalizar que uma luz muito branca invada nossa casa, percorrendo todos os compartimentos, depois uma luz azul tranqüilizante, logo a seguir uma luz rosa, que é o amor de Jesus, entrando em nosso lar.
Se a “coisa” está muito feia, vamos mentalizar uma chuva da água do mar limpando tudo. Vamos colocar flores brancas em todos os compartimentos.
Isso tudo pelo pensamento.
O pensamento tem muita força. Vamos ajudar Deus limpando a nossa casa diariamente no material e no espiritual.
Vamos perceber que nos sentiremos muito bem.
Vamos assim colocar sempre o céu muito azul em nossa vida.
Vamos começar já.


DINO







Nenhum comentário: