sábado, 22 de janeiro de 2011

Bom Fim de Semana

SABER SEMPRE MAIS

Em todas as ocasiões que nos alertam para que algum mal não aconteça procuro sempre saber mais a respeito para tomar as providencias necessárias.
Quando as coisas não estão bem em meu trabalho, procuro saber onde estou errando para descontentar o patrão ou os colegas de serviço, geralmente fazemos alguma coisa sem intenção e nos prejudicamos.
Em casa às vezes as coisas não estão em harmonia, é bom procurar saber onde anda nosso pensamento, porque temos um intercambio diário com as pessoas que habitam nosso lar e geralmente emitimos pensamentos de critica. Recebemos sempre de volta aquilo que emitimos então é sempre bom avaliarmos a nossa conduta mental.
Sempre quando chega o fim do mês vejo que não sobra nada para guardar para a poupança, preciso me controlar mais em meus gastos e procurar saber onde ando esbanjando.
Meus filhos andam rebeldes e não me obedecem, preciso verificar onde estou errando no trato com eles. Estou sendo por demais exigentes? Quero deles aquilo que não podem dar? Estou participando de suas vidas como exige que os bons pais façam? Para receber resposta para isso precisamos avaliar sempre o nosso comportamento, ele sempre restitui aquilo de ruim que emitimos.
Portanto amigo, se você não anda bem, se está custando para dormir, se seus nervos estão à flor da pele, avalie como você está estudando o Evangelho. Você pode estar ignorando algum preceito que Jesus nos deixou e isso o está prejudicando.
Lembre-se de orar a Deus para que ele o ajude a compreender mais a sua vida para que tudo corra sempre bem e para que você possa ser feliz como merece.

DINO

QUE A PAZ ENVOLVA A TODOS.

Nenhum comentário: