sábado, 22 de janeiro de 2011

MUITO PRAZER

Tenho um prazer enorme de me comunicar com vocês. Quando encarnado passei minha vida escrevendo livros. As edições não foram verificadas porque meu ganho financeiro não era muito e para isso aí na Terra precisamos sempre do vil metal.
Participei minha vida toda de teatro, quando conheci pessoas maravilhosas que tenho amizade até hoje. Não sei se vou poder ajudar as pessoas como fazem o Dino e o Paulo, mas minha vontade é de participar para vocês minhas experiências do lado de cá.
Quando cheguei aqui, foi uma surpresa. Não sabia que o mundo espiritual era igualzinho a Terra. Fiquei convalescente num hospital para me recuperar de minha doença pela qual desencarnei. E fiquei surpreso com os tratamentos médicos que me foram dados. Um simples gole de água era remédio no hospital que fiquei.
Devagar fui me recuperando e tive permissão de visitar meus parentes logo que senti saudades. Fui com a promessa de voltar com a equipe que me levou e não fiquei ansioso por lá ficar, pois creiam o mundo espiritual é uma maravilha.
Aqui tudo é surpresa, os jardins, as salas de aula e creiam fiquei espantado quando me convidaram para participar da equipe de teatro que eles têm.
Portanto vocês imaginem como me encontro feliz espera que Deus continue me ajudando nessa vontade imensa que tenho de ajudar as pessoas por intermédio da escrita.
Como fui bem recebido pela médium, a qual conheci quando encarnado, espero que seja também recebido por vocês.

Um abraço fiel e amoroso do novo amigo.

ABILIO

Nenhum comentário: