sábado, 20 de fevereiro de 2010



PARA VENCER

Precisamos sempre para vencer na vida muita determinação e coragem. Sempre que os problemas caem em nossa vida ficamos todos atarantados esperando que um milagre do céu venha resolver a situação.
Engano nosso. Tudo acontece para que possamos por conta própria ter uma solução que vai nos restituir a paz espiritual e a tranqüilidade no nosso caminho.
Muitoss nos pedem orientação em determinados assuntos, que não podemos nos abrir e falar porque assim estaríamos tirando de vocês à oportunidade de evolução.
Analise toda a situação: o que eu fizer vai dar certo? O que eu penso a respeito é correto? Eu tenho toda a razão nesse caso?
É para vocês verem como é difícil para nós aqui da espiritualidade aconselhar em qualquer circunstancia, estamos sempre insuflando em vocês coragem, determinação, mas não a solução para seus problemas.
Alias nem podemos. Temos ordens explicitas para não aconselharmos dando solução para seus problemas. Seria fácil para todos os médiuns espíritas viver assim. É só pedir conselho e a resposta vem pronta.
Tudo acontece para nos melhorarmos, se você está na duvida que caminho seguir, leia o Evangelho é pede para Jesus um clareamento de idéias, só ele pode nos orientar.
O que podemos fazer por vocês é orar para que Deus os ajude, pois só ele tem o poder de ajudar os seus filhos, e creia ele quer a felicidade de todos eles por isso podem confiar.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO

Nenhum comentário: