domingo, 14 de fevereiro de 2010

Recados para Orkut sobre carnaval



AS AULAS COMEÇAM

Todas as pessoas que tem filhos na escola ,estão na correria para comprar material escolar para seus filhos, que o que melhor temos que dar a eles é a educação.
Mas não vamos esquecer a educação religiosa também.
Muitos pais costumam não dar nada sobre espiritismo para eles dizendo que mais tarde eles vão escolher a religião que quiserem.
Se você aceitou os ensinamentos da religião codificada por Kardec, e com ela está mais feliz e realizado para que adiar isto para seus filhos?
Todo Centro Espírita tem cursos de evangelização infantil. Coloque seus filhos e acompanhe o desenvolvimento espiritual deles. Participe também, tem sempre alguém que fala sobre a doutrina para os pais, vai fazer bem para vocês também.
Procure verificar se no centro, igreja, ou templo que vocês freqüentam vai começar novo curso. Nunca é tarde para aprender. E acreditem, quanto mais sabemos mais vamos saber educar nossos filhos e evitarmos muito sofrimento para mais tarde.
Eles são espíritos colocados em nossas mãos para evoluírem.
É nossa responsabilidade, não vamos deixar para depois pois vamos ser cobrados mais tarde do não cumprimento dessa tarefa.
Vamos pedir a Deus que nos ajude a não falharmos em nada, para que possamos cumprir o que programamos na espiritualidade antes de encarnarmos.
QUE JESUS NOS ENVOLVA EM SUA PAZ.

PAULO

Nenhum comentário: