sábado, 26 de setembro de 2009


OBSERVANDO TUDO

Olhando ao nosso redor podemos observar quantas pessoas andam apressadas pelas ruas. Cada uma indo para seu lugar de destino. Umas para o trabalho, outras para escola, outras já estão voltando para casa.
O que podemos notar que a maioria tem uma expressão de angustia, de cansaço demonstrando o que vai pela mente.
Você acabou de discutir com alguém, e continua com as palavras ressoando em sua mente. Diz para você mesmo: Eu devia ter falado isto, ou aquilo... Creia esses pensamentos aflitos e cheios de rancor vai alcançar a pessoa que você se dirige, vai envolvê-la e prejudicá-la, e essa mesma vibração vai voltar para você envolvendo com uma vibração negativa e fazer com que você se sinta mal.
Vocês vão falar: Outra vez Dino, você não se cansa de alertar-nos para evitar que enviamos vibrações negativas para as pessoas?
Pois é, eu toda vez toco na mesma tecla. Mas pelo que conseguimos observar não adianta nada.
Vocês já notaram um grupo de garotas vindo da escola, sorrindo, brincando num astral maravilhoso. Pois é, elas vão crescer, e é bom desde cedo adverti-las de não guardar rancor de ninguém. Quando crescerem e envelhecerem vão lembrar com saudades desses tempos porque elas só semeavam felicidade e colhiam a mesma coisa.
Como é maravilhoso ver um casal, ele com o braço no ombro da moça, olhando para ela com carinho e amor. Ela retribuindo o olhar com emoção. Deus os ajude a continuar nesse mesmo clima, pior quando casam e se esquecem dessa troca de carinho e infelizmente vemos o casamento desmoronar.
Se você passeia pela praia, vê pessoas correndo, com o rosto descontraído e a felicidade envolvendo-a. Sim porque o exercício físico estimula certos hormônios e traz bem estar.
Vamos parar com nosso passeio e pedir a Deus por todas as pessoas que encontramos para que elas recebam a benção e a proteção de seus guias espirituais e assim caminharem tranqüilas sem serem molestadas por irmãos menos felizes.

PARA VOCÊS QUE CAMINHA A BENÇÃO DE DEUS.

DINO

Nenhum comentário: