sábado, 26 de setembro de 2009



OLHANDO AS ESTRÊLAS





Chegou a Primavera, quando as árvores se enchem de flores, o céu fica límpido e podemos observar as estrelas iluminando todo o céu.
Quantos planetas são habitados nessas diversas galáxias, como diz o Evangelho: Há muitas moradas na casa de meu Pai. São planetas com diversos níveis de espíritos, uns mais adiantados outros ainda rastejando em sua evolução. A Terra é considerada planeta de provas e expiações, por isso vê tanto sofrimento, tanta dor, e tanta desarmonia entre a sua população. Mas se Deus quiser vamos crescer e passar para Regeneração.
Mas se você quer continuar neste planeta, ou passar para um superior, tem que cuidar de sua evolução. É difícil? Sem duvida que é, mas não impossível.
Vai-se mudar de estadia depois de desencarnado vamos encontrar também diversos lugares com vibrações diversificadas. Algumas que chamamos Umbral é um lugar onde purgam as imperfeições que adquiriram aqui na Terra, e creiam lá o sofrimento é enorme, sofre fome, sede, frio e não pensem que tem lugar muito especifico, esse lugar começa aqui na Terra mesmo. Ficamos lá até resgatar nossos débitos e colocar no coração o arrependimento e o amor de Deus.
Tem também colônias maravilhosas. Nos livros de André Luiz, ele nos conta como são lindos os seus jardins, prédios, escolas, casas e ruas bem cuidadas, portanto um paraíso para muitos de nós.
Se quisermos ir para algum lugar assim, vamos cuidar para merecer, e ajudar aqueles que amamos a conquistar também esse privilégio, porque sem aqueles que amamos por perto de nós não conseguiremos ser felizes.
Portanto vamos começar agora. Fazendo o Evangelho no Lar com as famílias, fazendo com que todos entendam a necessidade de aplicá-las em nossas vidas.
Podemos desde já a praticar a caridade. Orar por todos os irmãos infelizes que habitam o Umbral, creiam essas preces caem em seus corações como bênçãos.





QUE DEUS NOS AJUDE E AMPARE





PAULO

Nenhum comentário: