domingo, 6 de dezembro de 2009

Mensagens Angels - Recados para Orkut


NATAL CHEGANDO

Que maravilhoso fica a cidade toda enfeitada de luzes, quanta alegria transparecendo na fisionomia das pessoas, afinal vai chegando o Natal.
Infelizmente a figura de Papai Noel impera, para alegria das crianças cabe aos pais alertá-los que devemos salientar para eles o nascimento de Jesus.
Numa escola da periferia, num bairro muito pobre, as professoras pediram para fazerem cartinhas pedindo alguma coisa para Papai Noel, e elas fariam força para atendê-los.
Infelizmente muitos pediram coisas impossíveis, como que o pai ficasse bom de uma úlcera, que o pai saísse da cadeia, mas quase todos pediram COMIDA DE NATAL. Vê-se que o que mais doem neles é o estomago. Falta alimentação adequada em seus lares.
Você que está fazendo uma sacola de Natal lembre-se de acrescentar alimentação porque é o que realmente o que mais precisam.
Ensinem às crianças a no dia de Natal a orar para Jesus para que suas necessidades sejam preenchidas e se você ainda não resolveu ajudar lembre-se a alegria de muitos meninos às vezes é uma simples bola, e das meninas uma simples boneca.
Não se esqueçam de agradecerem a seus pais que vejo que muitos fazem sacrifícios enormes para satisfazer o pedido de seus filhos. E os nossos também.
Mas reformulando a alegria de Natal procurem fazer o Culto do Evangelho no Lar nesse dia, vocês ficarão admirados com a vibração que vai ficar a sua casa.
Este é um pequeno lembrete para que o Natal de muitos seja feliz, assim como todos os dias do ano.



DINO


QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Nenhum comentário: