domingo, 6 de dezembro de 2009

Mensagens Angels - Recados para Orkut
Abertura.

Estamos agora dando uma abertura para nossa cabeça para compreender melhor o mundo em que vivemos. Confesso a vocês que é difícil aceitar certas coisas, precisei de muita meditação e esforço para compreender que as falhas dos seres humanos se dão pelas suas imperfeições.
Se você tem um marido (esposa) difícil certamente que antes de encarnar você sabia que tinha de estar do lado dele (a), para velhos acertos, tanto você como ele (a) tinham que participar de uma vida de prova e expiação. Espero que você tenha meditado bastante e procurado aceitar assim como ele (a) é.
Dentro da família vamos encontrar sempre pessoas difíceis que precisam sempre de nossa compreensão e de aceitação para que tudo dê um jeito.
Devemos pensar sempre o quanto as pessoas nos toleram também. Devemos confessar que não somos perfeitos também.
Se no teu emprego tem colegas e chefes que o hostilizam, algum motivo tem que ter. Como você entra no trabalho? Com a mente cheia de criticas? Você os hostiliza mentalmente também?
Isso acontece em qualquer atividade que você participa?
Quem deve reformular seus pensamentos é você.
Vamos aprender a agradecer a tanta coisa boa que acontece conosco, afinal você tem um emprego quando existem milhões de desempregados, você encontrou alguém para casar quando existem também muitos na solidão.
Enfim, tudo o que nos acontece tem seu motivo de ser. E é para dar jeito na nossa evolução. Temos problemas para aprender a lidar com eles.
Se você não sabe como, tenha por norma ler o Evangelho todos os dias, vai ver como sua mente vai se aclarar e você acharão solução para tudo.
Mais uma vez repito, confie em Deus, Jesus nos deu com suas palavras a diretriz certa para nossa vida basta segui-las.


QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS



PAULO

Nenhum comentário: