quarta-feira, 23 de dezembro de 2009




FELIZ ANO NOVO

São os votos que fazemos de coração a todos vocês que nos acompanharam o ano todo lendo nossas mensagens.
Ficaremos duas semanas sem nos correspondermos, isto é, merecemos férias também. A médium vai viajar e ficaremos sem meios de comunicação, mas nem por isso vamos deixar vocês porque no blog temos muitas mensagens que valem à pena ser relidas é só acessar.
Depois do Natal é a hora que precisamos para colocar nossa vida em dia, aqui na espiritualidade vamos nos reunir para planejar o futuro de nossas mensagens. E vocês vão também fazer um balanço do ano que passou?
Quantas coisas que planejamos o ano passado não foram feitas? É hora de pensar em reativar nossos planos que nos dê uma vida melhor e tranqüila.
Se você ainda não assumiu compromisso no centro, na igreja, ou no templo que você freqüenta chegou a hora de falar com os encarregados e se dispor ao trabalho. Os adiamentos continuam de nossas obrigações com a humanidade precisam ser revista e colocá-las em pratica.
Não espere ser perfeita (o) para iniciar seu trabalho de passe. A mediunidade quando não é usada enferruja, vamos deixar o medo de lado e nos colocarmos a disposição da espiritualidade para trabalhar em favor do amor.
Você se queixa de falta de tempo? Apenas duas horas por semana é o quanto basta para você se apaixonar pelo trabalho espiritual e garanto que você vai arranjar o tempo que falta.
Guie sua família para o caminho da religiosidade, seja ela qual for você estará garantindo para todos os dias mais tranqüilos e felicidade.
Neste final de ano queremos agradecer. Sim, agradecer as horas que vocês passaram lendo nossas mensagens e acreditem recebemos sempre todos os recados que vocês enviam e se não podemos ajudá-los mais conhecemos alguém que fará muito mais por vocês, nosso irmão maior JESUS CRISTO.

PAULO

QUE JESUS ENVOLVA A TODOS EM SUA PAZ E AMOR

Nenhum comentário: