sábado, 3 de outubro de 2009


Quem leu a história de hoje sabem que esta mensagem está sendo dirigida para uma pessoa especial. Quem sabe é você. Como meu amigo pediu estou tornando a falar para TER CUIDADO COM OS PENSAMENTOS, porque eles exprimem os sentimentos.
Se nosso pensamento for de enviar elogios, agradecimentos para a pessoa visada podem estar certos que estaremos beneficiando aquele a quem nos dirigimos em nossa tela mental. Nossa vibração irá até ela e trará de volta para nós as mesmas vibrações que emitimos e nos beneficiará.
Se colocarmos sentimentos de raiva, critica e maldade acontecerá à mesma coisa, retornara a nós nos deixando mal. Aí não sabemos por que estamos com uma pressão no peito, um mal estar indefinido, e queremos orar e não conseguimos. Muitas pessoas recorrem à leitura do Evangelho, o que é bom, mas o certo seria entrarmos num acordo mental com a pessoa que brigamos que ficamos brigando com ela um tempão pelo pensamento.
A leitura do Evangelho só é benéfica quando aprendemos alguma coisa do que Jesus veio nos ensinar, e seu maior empenho foi nos dizer AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO, mas às vezes não conseguimos nem amar a nós mesmos quanto mais àquele que tivemos alguma desavença e estamos bravos com ele.
Todo dia de manhã quando você levantar não se esqueça da prece, mas envie também pensamentos de amor a todas as pessoas do nosso planeta, e do nosso circuito familiar e amigo, pode ter certeza que vai voltar para você tudo o que você pensar.
Reserve uma horinha todo dia para ler uma página edificante, acredite nela e tenha fé que você aprenderá muita coisa.
O passe e a presença em uma casa religiosa de sua preferência te darão equilíbrio durante toda semana, geralmente você perde somente duas horas, às vezes até menos, de um dia por semana. A palestra vai te beneficiar com o conhecimento que ela traz, e o passe vai te passar energias de amor de positivas para que você possa se equilibrar.
Acho que agora atendi ao pedido do meu amigo Emerson, espero que beneficie a pessoa que ele tanto quer ajudar. Será que é você?


Nenhum comentário: