sábado, 3 de outubro de 2009








DIVERSAS ENCARNAÇÕES


São necessárias diversas encarnações para que possamos alcançar uma evolução mediana, quanto mais alcançar para a meta que Deus nos deu, que é a perfeição.
Às vezes o caminho que tomamos em uma encarnação, atrapalha todas as outras que tivermos pela frente. Não basta nós aprendermos a lição daquela que passou, mas sim conseguir aprender a não errar mais e seguir em frente nas próximas que virão.
Temos diversos espíritos que vieram nos auxiliar para conseguirmos crescer espiritualmente. Aquele que é espírita deve agradecer muito ao Chico Xavier pelos livros que ele nos deixou e que se lidos com atenção e vontade teremos pela frente novos caminhos.
Se você começou a freqüentar um centro espírita e disseram que você tem que desenvolver a mediunidade, não fuja do compromisso, pois mesmo com poucas palavras que vierem de sua boca, de um espírito amigo, que quer o crescimento de todos, você estará auxiliando na evolução de muitas pessoas.
Muitos começam a freqüentar uma casa de trabalhos espíritas e param no meio do caminho, seja porque ficou ofendido com alguma observação, seja porque achou que seu caminho não era aquele, fica pensando que tem que mudar de centro para acertar seu passo. E fica procurando o lugar maravilhoso que imaginam existir na Terra.
Se você freqüenta um templo evangélico, é o caminho que você tomou segundo sua necessidade, lá ele colocam no lugar muitas pessoas que falharam como ser humano e dão equilíbrio a muitos espíritos que estão indos pelo caminho errado. Continue lá, é o que você precisa.
Se você educar sua mente conforme a Seicho-no-ie nos ensina, você estará sendo levado a cuidar do que você pensa com muita sabedoria.
Não tenha preconceitos quanto ao modo de pensar de outras pessoas, aproveite o que é bom para você, e assim crescer o mais rápido possível, evitando assim muitas encarnações sofridas e inúteis.


QUE DEUS OS AMPARE E PROTEJA.


PAULO

Nenhum comentário: