sábado, 25 de julho de 2009

 Recados Para Orkut


SEPARADOS PARA SEMPRE

Todos que optam pelo divórcio acham que estão separados para sempre. Isso porque desconhecem as leis da ação e reação.
Pode ser que o casamento começou errado. Começou na ilusão. Era atração física e pensaram que era amor e assim realizaram um casamento em bases falsas. Algum dia isso vem à tona e reparam que não havia sentimento nenhum dentro do peito que justificasse aquela união.
Partem para o divórcio ocasionando muito sofrimento para os filhos. Pais separados é um drama para ver quem fica com quem.
Aí começam, dentro da solidão, que se iniciou a procura por uma nova oportunidade de união para ver se encontram a felicidade.
Aí começam os tropeços, porque com a experiência anterior foi um fracasso, cada um fica com medo de enfrentar novamente o casamento.
Aí começam as experiências de experimentar antes de casar, e fazem o possível para que tudo dê certo.
Temos ainda pela frente as próximas encarnações que ficaremos com os débitos desta vida. Se a culpa de tudo foi nossa vamos enfrentar novamente as experiências para ver se aprendemos alguma coisa.
O cuidado que temos que ter é com os filhos. Eles vão sofrer mais. Ou fica longe da mãe ou do pai, e isso repercute em sua vida ocasionando sofrimento e às vezes é necessário até um tratamento com psicóloga para tentar tirar a magoa que fica de ver os pais em freqüentes brigas e desamor. Sem falar com as novas experiências que vão ter com os novos companheiros que eles vão arranjar.
Vamos pedir a Deus, sempre, para que direcione nossas vidas para o amor verdadeiro, este sim, quando existe vai direcionar nossa vida para uma união que vai perdurar a vida toda.
QUE DEUS NOS AJUDE E AMPARE SEMPRE.

PAULO

Nenhum comentário: