domingo, 21 de junho de 2009


VER PARA CRER

Todos nós temos o habito de não acreditar em nada que possamos tocar ou ver. Nós da equipe espiritual que escreve todas as semanas para vocês temos a maior dificuldade de penetrar em alguns corações.
A maioria só acredita vendo. Temos um trabalho de ajuda espiritual em um Centro Espírita que ajuda muitas pessoas em busca de auxilio. Muitos vêm os trabalhos sendo feitos e ficam às vezes com a cara de descrédito naquilo que está acontecendo.
Um completo descrédito na parte mediúnica. São vistoriados pela espiritualidade e se tem algum espírito sofredor que perturba o visitante, logo ele incorpora e é ajudado pelo doutrinador e pela equipe espiritual.
Alguns vão por curiosidade. Querem saber quem foram em outras encarnações. Saem de lá decepcionados porque não é permitido falar sobre o que ocorre durante o trabalho.
Temos um efeito que às vezes provoca repercussão em nosso presente, então é fácil levar o espírito até lá e fazer com que ele esqueça o que ocorreu.
Tudo isso é feito com técnicas consideradas por alguns difíceis. Mas estamos percebendo que o estudo está sempre sendo feito e aprimorado.
Muitos recorrem muitas vezes a esse tipo de auxilio, sem perceberem que se eles não se modificarem, mudarem seus pensamentos, seu modo de ser, vem sempre tudo de volta.
Tem pessoas que são médiuns e que não querem trabalhar, por medo ou comodidade, vão lá, tiram os sofredores do momento, e quando vão para casa adquirem outros como uma esponja.
Depois ficam dizendo que o Centro que não é bom, e vão atrás de outros fazendo a mesma coisa em outros lugares.
Se você é um deles, pare com isso, se agregue em algum lugar, estude, desenvolva a mediunidade, trabalhe para a caridade, mude todo seu modo de ser e vera que tudo se ajeitara e a tranqüilidade voltara a sua vida.
Comece lendo o Evangelho Segundo o Espiritismo, o Livro dos Espíritos, o centro se encarregara de levá-los ate um grupo que esteja estudando o livro dos Médiuns e assim com o tempo você estará cuidando de si próprio.
Deus ajuda quem se ajuda.

DINO

Nenhum comentário: