segunda-feira, 24 de novembro de 2008

mensagens para orkut


SIMPLESMENTE FELIZ


É assim que estou me sentindo por ter oportunidade de me comunicar com vocês. Todos os pensamentos que vocês dirigem a nós, quando lêem as nossas comunicações chegam aos nossos ouvidos (mente) as observações que fazem e notamos que para muitos chegamos no coração e para outros na razão.
Mas é essa a nossa idéia. Auxiliá-los na travessia desta encarnação, que sabemos que traz muitas incertezas e problemas, mas como vocês devem saber servem para o crescimento de todos.
Aconselhamos sempre a procurar se melhorar seguindo os conselhos de Jesus, e para isso é necessário ler o Evangelho todos os dias.
Quando encarnados conhecemos a doutrina espírita muito jovem, vocês não calculam o bem que me fez. Minha mãe fazia toda semana o Evangelho no Lar, e só depois que desencarnei que vi como era benéfico para todos nós, aquela meia hora que juntos orávamos e comentávamos as palavras de nosso Mestre Jesus.
O fim de ano chega. Fazemos muitos planos para o ano vindouro, espero que entre eles esteja no aprimoramento do estudo e da compreensão das máximas que nos empurra para cima, principalmente esta: AMAI A TODOS COMO A SI PROPRIO.
Visitamos toda semana o umbral, e creiam quanta infelicidade reunida, quantos gemidos de dor e arrependimento ouvimos. Procuramos conversar com os espíritos que estão nessa situação e ficamos surpresos como eles são carentes de preces e ajuda. Não os esqueçam quando forem orar pelos sofredores.
Amigos que sejamos sempre assim, unidos por uma amizade que sei que perdurará pelos séculos. Sinto o carinho dos pensamentos que nos dirigem e procuramos emitir também de volta à mesma vibração de amor. Creiam isso nos deixam SIMPLESMENTE FELIZES
Que Jesus nos ampare hoje e sempre.


DINO



Nenhum comentário: