domingo, 7 de setembro de 2008

Recados Para Orkut

INSATISFAÇÃO


Temos uma enorme preocupação com nossa vida, principalmente aquelas que nos dão insatisfação com nosso destino e com tudo aquilo que nos envolve.
Ficamos com a cabeça quente de pensar como resolver os problemas... Tudo não faz sentido.
Como pode...Eu cumpro com minhas obrigações financeiras, no lar, no trabalho e sinto um enorme vazio dentro de mim. É como muitos pensam.
Esquecemos de analisar o que estamos fazendo na vida que nos dá satisfação. Porque ver o futebol, ir ao cinema ou passear, são coisas de momentos, quando voltamos para casa notamos que aquela amargura volta.
Vamos analisar o que fazemos em favor do próximo. Chegamos à conclusão que nada. Freqüentamos a nossa igreja, centro, ou qualquer que seja o nosso rotulo perante o mundo? Não...há muito tempo que não vamos ao lugar que fomos criados.
Chegamos à conclusão pura e simples que está faltando à fé em nossa vida.
As nossas mentalizações são somente para as coisas materiais, deixamos de lado o Evangelho ou a Bíblia, como muitos gostam de chamar.
Quando mentalizamos o bem em nossa mente ele se reflete em nossos corações, e deixamos de nos sentir vazio, sem finalidades.
Sim, porque antes de encarnar fizemos uma programação de vida que nos dava condições de progresso e elevação.
Existem dentro da doutrina espírita diverso livros que lidos e estudados nos dão um bem estar intimo, e o saber o que fazer na hora certa.
Muitos entram dentro do centro para pedir ajuda, e depois dos primeiros atendimentos onde tomam o passe e escutam a palestra, deixam de lado tudo achando que já fizeram tudo o que tinham que fazer e agora é por conta da espiritualidade.
Sim, os espíritos é que tem que dar jeito na minha vida.
Engano da maioria. Nós só podemos ajudar até certo ponto, tudo vai depender sempre das pessoas em tomar um novo rumo na vida e no seu modo de ser.
Portanto amigos, vamos agora raciocinar: vou encaminhar meu modo de ser para o bem, para os bons pensamentos e para a religiosidade.
Fiquem certos, DEUS vai ajudar a todos a tirar a insatisfação de suas vidas.


DINO

Nenhum comentário: