domingo, 31 de agosto de 2008

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

A IMPORTÂNCIA DE PENSAR

Tem dia que levantamos bem, dispostos cantando aquela musica que gostamos tanto, escovamos os dentes e de repente: atravessa um pensamento de o que vamos enfrentar no dia de trabalho. Aí o nosso humor se encolhe. Ficamos pensando no chefe que sempre pega no nosso pé, e emitimos um pensamento de desagrado. Lembramos que dentro do mês o nosso dinheiro não dá para tudo.
Aquela nuvenzinha de pensamentos sombrios começa a nos atacar. Vamos para a cozinha e observamos que o café não está mais quente, emitimos um pensamento de raiva para nossa esposa que o preparou com tanto carinho.
Depois vamos para o trabalho às vezes com a condução apinhada de gente e resmungamos pelos empurrões e apertos que passamos.
Algum irmão sofredor que está na mesma faixa que nós chega perto e se sente bem com os nossos fluidos.
Pronto arranja um companheiro para o resto do dia.
E tudo começa a correr mal. Chegamos atrasados porque o ônibus quebra, nossa paciência fica esgotada diante do que temos de que caminhar.
Não lembramos que tudo começou com um pensamento sombrio sobre como enfrentar a vida. Deixamos de pensar bem sobre quem participa de nossas vidas, e nos arrastamos durante o dia inteiro como se carregássemos o mundo nas costas.
Amigos, o pensar constrói o mundo ao nosso redor. ORAR E VIGIAR, tem aí a nossa resposta. Não adianta ficarmos orando para que Deus nos ajude se não vigiamos os nossos pensamentos que vão enviar vibrações negativas para pessoas, faltando assim com a caridade e o amor.
E tenham a certeza tudo aquilo que emitimos vai até as pessoas e depois volta para nós.
Se pensarmos sempre bem ele vai até a pessoa que mentalizamos, envolve e volta para nós nos preenchendo de felicidade e paz.
Temos irmãos sofredores que só se alimentam de formas pensamentos. Eles invadem residências onde essas formas preenchem todas as dependências e ali se instalam, tornando a vida de seus moradores infeliz e desarmônica.
Portanto irmãos, vão cuidar de nossa higiene pessoal quando levantamos, mas vamos tomar cuidado maior para a nossa higiene mental.

PAULO

Nenhum comentário: