sábado, 2 de agosto de 2008

Imagens Para Orkut - Orkut.Somente.net


ESPAÇO PARA PENSAR

Uma das finalidades que nos propusemos a enviar estas mensagens foi para que todos que chegassem a ela pudessem ter um espaço de tempo para pensar.
Longe de nós querer modificar o mundo. Mas para cada coração que alcançamos e reflitam na própria vida, no seu modo de ser, como atuam no mundo, ficamos satisfeitos por acharmos que nossa tarefa está obtendo resultados.
A nossa meta é sempre colocar o astral de vocês para cima. Nada de pensamentos negativos. Nada de queixas e lamentações. Este é um vicio que adoramos cultivar.
Tudo ao nosso redor nos incentiva para lutarmos para que nossa vida corra nos trilhos, qualquer aborrecimento nos coloca para baixo. Ficamos lamentando as oportunidades perdidas, a desarmonia com o nosso próximo, sem que, com isso possamos verificar quanto os acontecimentos nos deram um impulso para procurar um caminho melhor, ou uma solução total para os problemas.
Vamos sempre, em qualquer circunstancia, parar e raciocinar o que a VIDA está nos dizendo.
Ela diz...TENHA PACIENCIA.
Mas nós nos colocamos na atitude de grande vitima e só ficamos na lamentação.
Ela diz...TENHA AMOR NO CORAÇÃO.
Mas nós rememoramos os acontecimentos e guardamos dentro de nós rancor e raiva de que nos levou nesta situação.
Portando, vamos parar e pensar.
Vamos enfrentar tudo com muita FÉ, que para tudo tem solução basta nos querermos.
Nada vem por um acaso, ou você está resgatando débitos de outras vidas, ou Deus está te envolvendo em problemas que te levará a perfeição.
Antes de amar o próximo, ame a si mesmo. Faça tudo para ficar com a mente tranqüila. Faça da prece tua ligação com Deus. E você vai notar que o canal estará aberto para guiar as tuas atitudes, seja para o que for, na tua vida.
Você vai perceber que DEUS está dentro de você.

PAULO

Nenhum comentário: