sexta-feira, 11 de abril de 2008

Imagens Para Orkut - Orkut.Somente.net



CUIDADOS

Somos todos nós alertados para que certos procedimentos com nossa saúde podem nos prejudicar. E muitos de nós esquecemos disso e quando vamos correr para corrigir às vezes é tarde demais.
Com os médiuns é a mesma coisa. Existe vários livros que nos alertam como devemos proceder para que a nossa mediunidade seja límpida e fluir sem interferência de espíritos negativos.
Manter o nosso equilíbrio espiritual é o principal deles. Devemos cuidar para que os nossos sentimentos sejam sempre puros, livres de ódio ou raiva.
Um dos cuidados que devemos ter também, é reconhecer a vibração de espíritos amigos, pois assim teremos sempre a certeza de estar sendo bem assessorado.
Todo o desenvolvimento tem que ser feito em Centro Espírita, com a cobertura espiritual da casa. Antigamente muitos médiuns executavam o seu desenvolvimento em casa, ou em qualquer lugar que lhes pedissem para ouvir os desencarnados.
O médium deve tomar cuidado com esse procedimento, porque estará chamando para o seu convívio espíritos necessitados e não ter o conhecimento e a energia suficiente para encaminhar esses irmãos sofredores.
Temos que ter muito estudo sobre a vida espiritual para poder desenvolver um trabalho bom dentro do Centro Espírita que freqüentamos para que possamos ter a cobertura de equipes espirituais que tem a fortaleza de proteger o médium e assim ele ter a paz que procura.
Se algum amigo te pedir que você se concentre para dar consulta espiritual fora da casa que você freqüenta, não tenha receio de faltar com a caridade e negar tal procedimento.
O médium deve preservar sua mediunidade, para uso exclusivo de ajuda aos necessitados com a cobertura de uma casa espírita, que está habilitada a dar todo apoio tanto ao médium como aos espíritos que venham lá para receber ajuda, ou tentar ajudar.
Tentar, digo eu, porque não temos nenhuma licença de resolver os problemas que a própria pessoa não percebe que ela é o único causador das suas desavenças e problemas.
Preserve seu lar com orações. Elas darão a você tudo o que você precisa. Porque Deus que é nosso Pai sempre estará perto do trabalhador que segue todas as regras para uma boa performance com sua mediunidade.
O teu Centro Espírita é o teu local de trabalho. Vamos orar por todos que participam e assim estaremos contribuindo para a evolução da humanidade
.
PAULO

Nenhum comentário: