quinta-feira, 29 de março de 2012







AGRADECIMENTOS

Queremos aqui agradecer a todos os que oraram pela médium enquanto ela esteve doente. Foram muitos telefonemas, preocupações e preces.

É para nós observarmos que médium que cumpri com suas obrigações tem o apreço de amigos e companheiros de trabalho.

A semana passada não deixou de orar por todos aqueles que recebem sempre nossas mensagens. Alguns nem notaram, pois não estão habituados a acessar as nossas mensagens.

Mas continuem orando, ela tem ainda muita etapa pela frente e precisa viver por mais tempo na terra para cumprir com suas obrigações de médium.

DINO


OBRIGADO A ATODOS

QUE JESUS NOS AMPARE SEMPRE






OBRIGAÇÕES

São muitas as nossas obrigações perante a vida enquanto vivermos na terra. Cuidar do lar, do trabalho, de nossos filhos, tudo isso são tarefas que precisamos cumprir sem falta.

Cuidar dos parentes também. Não é julgando o comportamento de outros que estaremos ajudando, mas sim só atrapalhando.

Vamos procurar primeiramente cumprir com as nossas tarefas, depois precisamos sempre ajudar a quem precisa. Algum parente seu precisa de ajuda? O que está esperando para ajudar?

PAULO


QUE JESUS NOS AMPARE SEMPRE




EQUIPE ESPIRITUAL

Nós aqui da equipe espiritual ficamos a semana toda ajudando a médium a se recuperar. Oramos muito, e ficamos felizes quando ontem ela fez o Evangelho no Lar e hoje já está escrevendo nossas mensagens.

Foram muitos os trabalhadores que ficaram de alerta para ajudar a médium a se recuperar. Agradecemos aos cooperadores da equipe espiritual do Centro Espírita Renovações e Amor (Gera) que se prontificaram a prestar ajuda a médium.

Agradecemos também os telefonemas de amigos desejando a ela breve recuperação. Nada como centro espírita para fazer amizades.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS NOS AMPARE

Nenhum comentário: