domingo, 27 de fevereiro de 2011

MEDIUNIDADE


Você foi num centro espírita fazer uma orientação porque as coisas não estão bem com você. Foi dito que você tem mediunidade e precisa trabalhar no bem, mas ficou tudo o dito pelo não dito, vocês pensaram que freqüentar as aulas, estudar e desenvolver a mediunidade dá muito trabalho.
Mas infelizmente essa é a verdade, vocês ficam como uma esponja atraindo tudo com é espírito inferior, que atrapalham sua vida e lhe causam muito mal estar.
O médium vem com uma atividade programada, o desenvolvimento é lento para sempre progressivo, basta à pessoa se esforçar para não faltar no centro, ler muito, se instruir para saber lidar com ela.
Têm diversos tipos de mediunidade, a mais comum é a intuitiva e aprendendo a identificar vocês receberão muita ajuda.
A mediunidade se aprimora com o tempo, não queiram grandes coisas logo de começo, devagar vão se aprimorando e quem sabe lidar com espíritos sofredores e ajudando-los fazendo assim a caridade.
Tem um trabalho no centro onde a médium e nós da equipe freqüentamos que tem um trabalho chamado “umbral”. Ele entra na faixa do umbral inferior e recolhe muitos irmãos necessitados de ajuda. Creiam é um trabalho benéfico tanto para o médium como para os espíritos sofredores.
O importante para o médium é fazer caridade. Não esquecer o que Jesus veio nos ensinar amar o próximo como a si mesmo.


PAULO


QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA

Nenhum comentário: