domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mensagens Para Orkut

AMIGOS

Sinto o prazer de estar em contato com vocês amigos. A médium foi assediada por muitos que queriam saber mais sobre a minha pessoa. Eram emails, perguntas, e posso dizer que não tenho muito a dizer sobre mim.

Sou um espírito trabalhando como muitos pela minha evolução. Depois que desencarnei procurei escolas de espiritismo, que era a religião que tinha quando encarnado, e tive a surpresa ao encontrar velhos conhecidos daí da terra que me informaram sobre o trabalho que a médium desenvolve.

Quando encarnado trabalhei para o meu sustento, e nas horas vagas tinha uma equipe de pessoas com as quais eu fazia teatro, interpretei diversas peças e a médium quando jovem participou do meu grupo.

Portanto somos amigos há muito tempo. Adorei a equipe espiritual com a qual agora estou trabalhando e só peço a Deus para me ajudar a ter condições de auxiliar o próximo.

Se você está com algum problema consulte o blog http://nilza-cascatadeluz.blogspot.com, você terá antigas mensagens e uma delas vai servir para você.

Aprendi a ter com os membros da equipe que escreve muita esperança de que nosso trabalho vá longe, por isso oramos pela saúde da médium, porque quando ela vier para cá teremos que procurar outra. Você não quer se candidatar?

Espero que Deus nos ajude a prosseguir com nosso trabalho e conto sempre com a simpatia e o amor de vocês.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Nenhum comentário: