segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Recadoseglitters.com
VIVA A ROTINA

Acabaram as festas, tudo foi felicidade, ficamos irmanados com nossos familiares e ficamos assim cheios de alegria.

Agora voltou a rotina. E como ela faz falta em nossa vida.

Acordamos de manhã, nos aprontamos e vamos para o trabalho, lá encontramos os colegas que participam conosco de nossa vida, e porque não dizer sentiu saudades.

Precisamos agora planejar bem o nosso ano, quantas coisas e promessas fizemos na virada do ano. O regime sempre adiado, o estudo que largamos e queremos voltar a estudar, a paciência com nosso próximo que sempre adiamos.

Hoje é um dia especial, vou começar minha agenda, nela vou colocar meus compromissos e não vou esquecer-me daqueles que venho adiando ano após ano.

Vou colocar como prioridade meus exames médicos, para cuidar do meu corpo tão necessário para viver essa vida. Vou ao dentista, porque adiar mais não dá. Vou fazer exercícios que faz bem para minha saúde.

O que não posso esquecer e de colocar em dia meus contatos com amigos, vou telefonar, passar email, enfim dizer a eles que o amo e não me esqueço deles.

O mais importante é meu compromisso com Deus, vou colocar na minha agenda os dias de estudo no centro, e de trabalho também. Vou colocar o dia que vou fazer o Culto Cristão no Lar e não se esquecer de orar sempre de manhã quando levanto e a noite quando vou dormir.

Se vocês acharem que minha agenda é pobre, espero que os de vocês tenham o dobro de compromisso, porque isso é viver, fazer da rotina todos os nossos deveres para conosco e para com o próximo.

PAULO

Nenhum comentário: