domingo, 12 de dezembro de 2010


MEDIUNIDADE

Todos têm mediunidade, uns mais ostensivas, outras menos, mas é por intermédio dela que a espiritualidade pode se comunicar com quem ainda está encarnado.
Muitos têm medo de desenvolver a mediunidade, vão ao centro espírita e recebem a informação que seus transtornos são ocasionados por uma mediunidade sem disciplina. São convidados a participarem das aulas de desenvolvimento e se retraem receosos. Ficam com medo, e passam a vida inteira sendo perturbados por espíritos inferiores atraídos pela sua aura.
O primeiro livro psicografado foi os Dez Mandamentos, que Moises recebeu no Monte Sinai, para nos orientar o nosso modo de viver.
O Brasil teve um dos médiuns mais completos no planeta Terra, foi Francisco Candido Xavier, ou Chico Xavier, como ficou conhecido, ele nos deixou mais de quatrocentas obras psicografadas e aliviou o sofrimento de muitas pessoas.
Primeiramente no centro vamos saber que tipos de mediunidade têm depois e só freqüentar as aulas para podermos identificar como podemos auxiliar o próximo, porque essa é a verdadeira finalidade da mediunidade o de praticar a caridade.
No nosso dia a dia temos diversas manifestações que passam despercebidas, são irmãos que procuram nos intuir como lidar com problemas, são premonições que temos de algum negocio que vamos fazer, enfim, são pequenas coisas que indicam que nossa mediunidade está funcionando e nem nos apercebemos delas.
A mediunidade é orgânica, então não precisa ser um santo para praticá-la, basta que tenhamos consciência de uma boa moral, para atrairmos somente espíritos evangelizados.
O ano vai começar, então chegou a hora para você tomar uma resolução, vá ao centro e peça para colocá-lo em aulas para você aprender a lidar com sua mediunidade, acredite você não vai se arrepender.
Ore para que Deus o auxilie a tomar um rumo na vida.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA

Nenhum comentário: