segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mensagens para Orkut

PREOCUPAÇÕES

Você vive de cabeça atormentada se preocupando com tudo e com todos?

Ficar assim não vai resolver nada.

Preocupamos-nos com nosso emprego, achando sempre que não estamos trabalhando satisfatoriamente e podemos ser despedidos a qualquer hora, basta o patrão nos olhar para ficarmos estremecidos.

Preocupamo-nos com nossos filhos achando sempre que vão tomar um caminho errado. Basta uma leve febre para que fiquemos imaginando uma pneumonia e sofremos pensando com o que vamos gastar de médicos e remédios.

Ficamos imaginando que vamos ficar viúvos, quando nosso esposo (a) goza de uma boa saúde e quem sabe vamos partir primeiro.

Lemos no jornal tantas celebridades com a doença terrível que é o câncer, logo ficamos nos examinando e qualquer dor já nos deixa de alerta para o que está acontecendo conosco.

Temos então o vicio da pré-ocupação. Sim, antecipamos acontecimentos ruins em nossa vida o que dá chance de ficarmos com a mente ocupada com pensamentos sombrios.

Seja realista tudo vai acontecer sempre que a vida nos desejar concertar, os acontecimentos chegam até nós para que possamos ver o que estava errado em nossa vida.

Analise sempre seus atos e pensamentos, e verá que andando sempre certo nada de ruim vai lhe acontecer.

Leia o Evangelho todos os dias, ele nos trás lições de otimismo e de esperança. Tudo acontece realmente para que possamos aprender a amar e ele nos dá lições que Jesus nos deixou.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA

Mensagens anteriores

Nenhum comentário: