domingo, 14 de novembro de 2010

SeuOrkut.com.br
SIMPLESMENTE


Simplesmente vamos ao centro espírita quando as coisas não estão bem, e queremos que tudo se resolva. Passamos pelo tratamento e somos obrigados a reconhecer que tudo se dá pela nossa mediunidade não trabalhada.
No inicio vamos ao tratamento de passe e ouvir palestras, mas quando somos convidados a estudar e desenvolver a mediunidade alegou que não temos tempo.
E assim vamos caminhando somos como uma esponja atraindo tudo quanto é irmão sofredor que encontramos.
E retornamos ao centro espírita para a desobsessão.
Depois do trabalho nos sentimos melhor e vamos nós para mais uma caminhada em busca de irmãos menos felizes que nos tomam de assalto.
A mediunidade é uma tarefa que assumimos antes de encarnar para quitar velhos débitos e fazer a caridade. Não é uma doença, mas se não for trabalhada causa muitos dissabores.
Todos nós antes de encarnar temos uma programação de vida e a mediunidade pode fazer parte dela, se não cuidamos vamos passar a vida com problemas de obsessão e assim fazer também infelizes as pessoas que convivem conosco.
Se você entrou em um centro espírita é porque aceitou a sua doutrina, e para isso nos fazer bem devemos estudar bastante e aplicá-la em nossa vida.
Aprendemos com o Evangelho Segundo o Espiritismo todas as diretrizes apontadas por Jesus para que nossa vibração fique sempre alta e deixamos assim de sintonizar com espíritos de baixo nível.
Vá outra vez ao centro, pergunte como fazer para desenvolver a mediunidade e comece logo a trabalhar para que tudo em sua vida volte ao lugar.
Que Deus o ajude em suas propostas de amor e caridade, para ser feliz, porque é isso que ele quer para seus filhos a felicidade.


QUE A PAZ DE JESUS OS ENVOLVA

PAULO

Nenhum comentário: