sábado, 17 de julho de 2010



PARA QUEM RECLAMAR?

Temos um fichário de muitas reclamações que chegam ao nosso departamento de auxilio de pessoas que querem os seus problemas solucionados rapidamente.

Aquele pai alheio a educação de seus filhos, que acha que o que importa e dar o alimento no lar e o resto ficam por conta da mãe. Não dá atenção ao pedido das crianças que pedem atenção e amor. Saem do serviço e vão direto para o bar, onde a companhia dos amigos vale mais que as da sua família. E reclamam que não estão agüentando os problemas.

As jovens perdidas em ilusões de amor, que passam de namorado em namorado, sem respeitar seus limites no trafego das suas relações. Querem um homem perfeito, mas o procuram sempre em locais de festas e diversões sem pensar que existe muito jovem carente de companhia em locais de religião e estudo. Reclamam sempre que não acham o par ideal.

A mulher que se queixa do marido, que não lhe dá dinheiro suficiente para o sustento da casa, esquecendo que hoje em dia o mercado de trabalho está aberto tanto para o homem como para a mulher. Qualquer trabalho é abençoado por Deus. Reclamam de pernas estendidas na poltrona vendo a novela que está na moda.

Se você faz parte do grupo que vive reclamando, faça uma reciclagem em sua vida. Vejam onde estão errando e podem consertar. Cada um de nós é responsável direto pela sua felicidade, basta prestar atenção onde estamos falhando e procurar consertar.

Tenham fé em Deus. Façam suas preces diárias com convicção que Deus está ouvindo todos vocês, porque ele está dentro de nós e faz parte de nossas vidas.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


Nenhum comentário: