sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados - Recados

É SEMPRE ASSIM...

Muitos irmãos nossos espíritas se queixam de que a perturbação ronda seus passos, envolve o seu lar, e ficam desanimados porque pensam que seu trabalho espiritual não está valendo de nada.
Muitos esquecem que somos espíritos endividados e que a cobrança de irmãos do passado sempre nos acomete quando deixamos que nossa vibração abaixasse.
Às vezes as reclamações mentais se sucedem. Nunca estamos satisfeitos com a vida que levamos. Reclamamos a toda hora e deixamos que nosso ânimo abaixasse.
Esquecemos de fazer o Culto Cristão no Lar, e às vezes é necessário não uma vez só, mas lermos o Evangelho todos os dias.
Faltamos no trabalho mediúnico do Centro por qualquer coisa que nos aconteça. É uma dor de cabeça, e a chuva e o frio que nos incomoda, enfim deixamos as nossas obrigações de lado.
Muitos até abandonam suas atividades espirituais achando que não está resolvendo nada. Mas isso não é verdade. Temos dentro de nós dividas que precisamos quitar e o trabalho espiritual é um desses meios.
Médium que não estuda não progride. É necessário freqüentar também aulas que o centro oferece e ler muito. Não só romances que são bons, mas precisamos utilizar livros de estudo para entender melhor o nosso trabalho dentro do centro espírita.
Dentro de o trabalho cultuar o recolhimento interior na prece, deixar critica aos companheiros de lado, e assim contribuir para o bom andamento dos trabalhos que freqüentamos.
Irmãos, não desanimem, não é tão grave assim o que acontece com você, o que acha é que por se dedicar a mediunidade não tem obrigações com os espíritos que ficamos com dividas do passado. Ore por eles.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO

Nenhum comentário: