quarta-feira, 5 de maio de 2010






VAMOS RACIOCINAR

Muitas vezes ficamos atordoados sem meios de pensar sobre os problemas que nos afligem. Não sabemos como agir e como sair de diversas situações que a vida nos trás.
Temos diversos métodos para tranqüilizar nossa mente. A mais usada é a oração, mas às vezes não conseguimos fazer nenhuma prece, então vamos imaginar um lago muito manso, cheio de árvores e flores, vamos nos ver sentado ao lado de nosso grande amigo Jesus, que está ali para nos aconselhar. Creiam esse método funciona.
Quando estamos com a mente atribulada, não conseguimos achar nenhuma saída para nossos problemas, quando for assim podem também imaginar uma caixinha onde vocês vão colocar os problemas lá dentro e enviar para Deus. Creia ele vai saber o que fazer com o problema.
Outra saída é encontrar um grande amigo e dizer para ele tudo o que nos aflige. Juntos saberão raciocinar e encontrar uma solução.
Vamos pedir sempre a Deus que participe de nossa vida, vocês verão que nunca ela deixará de ficar tranqüila, e você terá sempre as respostas dentro de seus corações.
Vamos raciocinar que os problemas nos chegam para que possamos administrá-los e dessa forma evoluirmos. Basta termos muito amor dentro de nosso coração e que nossas atitudes nunca venham a prejudicar ninguém.
Se você está com um grande problema, coloque agora em suas mentes e diga para você mesmo “Já está solucionado”, repitam diversas vezes, vocês verão que o poder do pensamento vai agir e vocês vão ter uma resposta prontinha para vocês o mais rápido possível.
Creiam nosso melhor conselheiro é JESUS, imagine sempre ele pertinho de você e diga com convicção “OBRIGADA JESUS”

QUE A PAZ DE DEUS ENVOLVA A TODOS

PAULO

Nenhum comentário: