terça-feira, 27 de abril de 2010




AGORA...

Agora vou reformular minha vida, não vou deixar para amanhã os planos que fiz durante o ano todo para que tudo se modifique.
Agora vou fazer uma analise dentro de mim, dos meus defeitos, e procurar corrigi-los o mais rápido possível.
Agora vou começar aquele curso que deixei inacabado por falta de vontade e por preguiça de estudar, sem pensar que ele poderia modificar a minha vida.
Agora vou procurar amar mais a minha família, não deixando de lado os passeios que prometi e nunca cumpro.
Agora vou reformular a minha maneira de pensar a respeito de minha vida profissional, vou prestar mais atenção no que faço e procurar fazer com perfeição.
Agora vou continuar meus estudos dos Livros dos Espíritos e do Evangelho Segundo o Espiritismo porque sei que seguindo eles vou me melhorar.
Agora... Vou terminar essa minha mensagem desejando para vocês todos uns AGORA, cheio de paz e muita determinação.

QUE DEUS OUÇA ESSAS MINHAS RESOLUÇÕES E ME AJUDE A CUMPRÍ-LAS.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Nenhum comentário: