segunda-feira, 15 de março de 2010

assinaturas personalizadas

AS VOLTAS COM A VIDA

Lembro-me quando era pequeno que tinha muitos companheiros de brinquedos que cresceram junto comigo. Cada um seguiu o seu caminho depois que cresceram. Muitos se deram bem, estudaram, arrumaram emprego e casaram e foram felizes, mas não deixaram de ter suas lições de vida.
Eu cresci no meio de muita confusão. Meus pais se separam quando era pequeno e vi que minha mãe teve que nos sustentar com muito sacrifício.
Tudo foi muito triste, mas tive a vantagem de aprender muito com a vida.
Estudei o que foi possível e venci na vida para poder ter uma velhice sem problemas.
Mas a vantagem que tive diante de tantos problemas é que enveredei para a Doutrina Espírita, que foi minha bengala e diretriz na vida.
Se você teve problemas assim como eu, experimente analisar a doutrina e fazer o possível para seguir o Evangelho de Jesus, vai ver como apesar de muitos problemas você vai vencer na vida.
Quando cheguei à espiritualidade vi que eu tinha necessidade de passar tudo isso, se tudo fosse fácil para mim quando pequeno, não partiria para seguir uma religião que me explicasse como viver e assim apesar de não ser um espírito evoluído, estou aprendendo ainda, tive facilidades para seguir com trabalhos que me comprometi em vida, isto é, fazer o bem.
Você que está desgostoso com a vida, comece a apreciá-la em tudo de bom que ela apresente, veja ao teu redor que muitas pessoas o querem muito e devagar você vai vendo que tudo tinha que ser assim.
Hoje me desabafei um pouco com vocês, foi bom, muito bom, porque sei que tenho muitos amigos que oram por mim e para mim, mas digo a todos que fui o que vocês estão sendo agora um espírito a caminho da evolução.

QUE DEUS AMPARE A TODOS NÓS.

PAULO

Nenhum comentário: