sábado, 22 de maio de 2010



QUAL O CAMINHO?

Por essa pergunta vocês já vão saber como direcionar suas vidas daqui em diante. Tem muitas pessoas com problemas que querem que a espiritualidade resolva o que não é possível, pois devemos respeitar o livre arbítrio, cada um vai seguir as suas escolhas, só pedir que elas sejam orientadas por Deus.

Casamentos que se desfazem levaram muitas pessoas a um sofrimento maior, pois não cumpriram na integra o que prometeram na encarnação que estão. Mas não é licito alguém sofrer agressões que não levam a nada, trazendo sofrimento para todos e para os filhos também. Portanto é questão de raciocínio, podemos deixar para mais tarde débitos que acumulamos.

Se você está em duvida qual o caminho seguir, recolha-se em seu intimo, leia o Evangelho, que a resposta virá ao seu coração.

É muito louvável sofrer com dignidade, mas sofrer sem necessidade é outra historia, podemos deixar sempre para mais tarde o que não agüentamos mais.

Os filhos geralmente são os maiores sofredores na situação de separação, mas quando o relacionamento também os prejudica nada mais a fazer do que deixar para mais tarde essa união que não frutificou.

Nada de desespero, nada de aflições, se acalmem que Deus, em sua infinita misericórdia, sempre auxilia aos que recorrem a ele.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

PAULO

Nenhum comentário: