domingo, 7 de fevereiro de 2010


SABEDORIA.

Quantas vezes pedimos a Deus sabedoria para resolver nossos problemas, sabemos que existem alguns que nos vemos impotentes de lidar com eles.
No Centro Espírita temos diversas pessoas que vão lá à busca de um auxilio. Recebem muito, o passe reconfortante, a palavra amiga daquele que faz a entrevista, indicações de livros para leitura, mas vão mesmo querer saber se o motivo de suas atrapalhações é oriundo da espiritualidade inferior.
Depois do trabalho espiritual ficam melhor, as coisas começam a andar, mas logo em seguida vêm novos problemas. É que para ficarmos livres de irmãos que querem atrapalhar nossa vida depende muito da nossa modificação interior.
Que conselhos você recebeu? Fez alguma coisa para segui-los?
Muitos têm a mediunidade para ser colocada ao serviço do próximo e procuram adiar o seu desenvolvimento.
De fato para exercer a mediunidade é necessário muito estudo e às vezes leva um tempo até estarmos afiados para esse trabalho, mas no centro espírita, ou o lugar que você freqüenta, precisa muito da mão de obra, quem dê a água na sala de passes, quem atende as pessoas, quem distribui fichas, enfim muito trabalho. Até a vassoura é para ser usada por aqueles que querem ajudar.
Precisamos mesmo é estar atentos quanto a nossa modificação de nossos hábitos que nos prejudicam. Se você mudar os irmãos que procuram atrapalhar suas vidas desaparecerão.
Vamos orar sim, orar muito para que Deus nos dê sabedoria para enfrentarmos nossa vida e sermos felizes.


QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA.

PAULO

Nenhum comentário: