domingo, 25 de outubro de 2009

RecadosAnimados.com


NECESSIDADES


Todos nós temos diversas necessidades para sermos felizes. Precisamos sempre do pão do dia a dia para que nossa saúde se estabeleça e possamos assim cumprir os propósitos de viver nesta vida.
Necessitamos também do pão espiritual para que nossa alma se fortaleça e possamos vencer todas as barreiras que vida vai nos dar.
Quando estamos equilibrados tudo se torna fácil e para isso precisamos procurar esse pão que vem de Deus e nos fortalece em todas as nossas necessidades.
Se você não encontrou ainda um caminho para trilhar para que tua vida transcorra sem tropeços e misérias, comece a procurar agora.
Seja ela qual for. Digo sempre para procurarem uma religião que seu coração aceita e te satisfaz. Não importa qual seja ela. Cada uma tem o seu desempenho em nos equilibrar e estarmos assim perto de Deus.
Você só vai saber qual é ela quando se dispuser a pesquisar. Vá com o coração aberto para o centro espírita que fica mais perto de sua casa, assim a distância não será empecilho na hora de freqüentar.
Se seu coração bate mais forte quando canta o hino na igreja que você sempre freqüentou, continue freqüentando e aprendendo o Evangelho de Jesus, afinal suas lições são dadas em todas as religiões.
E que é o mais importante é seguir essas lições com vontade de acertar na vida, assim você estará se propondo a uma vida mais tranqüila e menos cheia de sofrimentos.
Você encontrou o centro espírita que te preenche o vazio que sentia no coração? Ótimo. Freqüente participando de todos os trabalhos que se abrirem para você. Siga as regras da casa, ame todos os companheiros e você verá que realmente é o caminho que Deus abriu para você ser feliz.


QUE JESUS O AMPARE HOJE E SEMPRE.


PAULO

Nenhum comentário: