domingo, 13 de dezembro de 2009


PLANOS PARA O FUTURO


Está chegando o fim de ano, e todos nós fazemos um balanço do que houve neste ano que passou. Muitos tropeços, mas também muitas alegrias e gostaríamos que no ano vindouro tudo fosse cor de rosa sem muitos atropelos.
Para que isso aconteça temos que nos planejar. Se não estamos contentes com o emprego que temos vamos procurar um curso, nos aperfeiçoarmos e assim procurar um local que nos satisfaça. O principal é com que intenção vai mudar de vida. Se for só por causa do dinheiro, vamos esquecer, porque não só de pão vive o homem. Vamos ter a mente aberta para a paz, pelo amor e harmonia e começar com o pé direito no novo emprego.
Se em nosso lar houve muita desarmonia, vamos procurar o companheiro (a) e conversar. Sim porque nada resiste a um bom entendimento. Vamos dizer o que não gostamos e como queríamos que fosse o nosso relacionamento. Quando há amor tudo se conserta.
Temos filhos com problemas? Vamos analisar o que está errado. Deixamos de conversar com eles e deixarem que desabafem a sua insatisfação. Vamos analisar seus novos companheiros. Precisamos sempre conhecê-los. Eles estão precisando mudar de escola? Às vezes essa providencia resolve muitos problemas.
Estamos colocando religiosidade em nossa família? A freqüência e o estudo do Evangelho de Jesus, seja de que religião for, fazem muita falta e creiam trará muitos benefícios para todos.
Ano Novo chegando, vida nova também, vamos providenciar?

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Nenhum comentário: