sexta-feira, 30 de janeiro de 2009




CRISE MUNDIAL


Todos os jornais, meios de comunicação não falam em outra coisa a não ser a crise mundial que impera em nosso planeta.
Todos estão estarrecidos, não esperavam que isso algum dia fosse acontecer.
Mas o que é natural pelo andamento que os humanos deram as suas necessidades e pensamentos. O materialismo imperou muitas vezes, em diversas civilizações desde que o mundo foi criado.
Foram os nossos defeitos que foram se impondo em nosso modo de ser. Queremos sempre ser os melhores. As coisas materiais que nos cercam davam a nós a importância que queríamos que nos dessem.
Notamos que diversas pessoas, vendo o que estava acontecendo no outro lado de seu mundo. A miséria imperando em muitos lugares, crianças desencarnando por falta de alimento e remédios. Ficavam advertindo a todos que era preciso cuidar dos seres mais pobres, carentes de tudo.
Aí vem a mão de Deus. Só sentindo na própria pele a necessidade, a carência, é que o homem vai perceber que todos devem se ajudar.
Precisando de ajuda, todos nós percebemos que ficamos inertes, diversas vezes, com a miséria ao nosso redor e com o nosso próximo.
Na nação mais poderosa no mundo, veio à correção para o que sempre cultivaram, abolindo seus preconceitos tivemos a eleição para seu poder um negro que sempre desprezaram.
As coisas vão se revolucionando. Cada povo tendo a correção para seus próprios defeitos. É assim que se dá a evolução.
Precisamos realmente colocar diante de nós as necessidades de nosso País.
Muito religioso, com muita fé, nós neste nosso país precisamos achar onde devemos mudar para que tudo corra bem e não precise se transformar pela amorosa mão de Deus.
Como vamos ver onde precisamos mudar?
Cada um vendo a si próprio, e indagando o que valorizamos mais?
Vamos todos agora orar muito. Pelos nossos governantes, por todos os que têm uma responsabilidade de direcionamento aos nossos destinos.
Todos nós em nosso planeta somos irmãos, vamos orar por aquele que precisa mas também por aqueles que perderam tudo, se formos ver são eles os maiores sofredores porque estão sentindo na pele a carência que deixaram de notar em suas vidas.
Que Jesus nos ampare sempre


DINO








Nenhum comentário: