quinta-feira, 8 de maio de 2008

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
=

VAMOS COMEÇAR.

Indo de lar em lar, quando vocês lêem as nossas mensagens, e mentalizam ajuda para suas dificuldades, notamos que apesar das lágrimas nos olhos, os corações de vocês ainda não estão prontos para reorganizar as suas vidas.
Querem que a espiritualidade coloque o problema de vocês já consertados, com todas as dificuldades suprimidas de suas vidas e muito mais querem que as pessoas que as cercam, e criam essas dificuldades, se modifiquem de uma hora para outra.
Sinto dizer a vocês que essa responsabilidade é de cada um.
O que podemos fazer, é simplesmente melhorar a vibração de quem pede, e aconselhar, ao pé do ouvido, que tenham paciência e comecem a trabalhar o amor incondicional.
Isto é: aquele problema que se instalou na vida de vocês foi atraído pela própria vibração que emana de vosso intimo, e que está ali, para consertar relacionamentos desastrosos de encarnações passadas.
Apesar de todas as dificuldades que vocês enfrentam, creiam, tem sempre um espírito, amigo de vocês, que torcem para que tudo se acerte e que vejam que as responsabilidades de acerto é toda de vocês mesmo.
Alguns vão dizer. Isto não tem nada a ver comigo!!.
Será que vocês vão passar sem problemas a encarnação toda?
Esperamos que não. Pois são as dificuldades que nos empurram para o progresso, e é esse o motivo pelo qual vocês estão encarnados na Terra.
Vamos ter fé em Deus, e pedir a ele que saibamos como enfrentar os problemas que nos surgem e possamos assim resolvê-los sem nos comprometer mais ainda com dividas que nos acompanham há muito tempo.
Mas, por favor, não fiquem tristes nem deprimidos com estas minhas palavras, vocês verão que os tempos felizes são maiores do que vocês pensam.
Peçamos a Deus que nos ajude sempre e faça com que possamos ter sempre as soluções certas para as nossas aflições. Isto é, aprendendo amar, compreender e perdoar.
Hoje é o dia em que vamos nos comprometer em melhorar o nosso destino.
Vamos começar.


PAULO>

Nenhum comentário: