domingo, 28 de dezembro de 2008

.

> RecadosAnimados.com
Cascata de Luz


/>
ALELUIA...ALELUIA....




Chegamos enfim no final de mais um ano. Quanta alegria, quanta felicidade passamos. Sim...porque devemos só avaliar os tempos bons. O resto foi em prol de nosso crescimento e evolução.
Se passarmos em revista todos os momentos de nossa vida neste ano que passou, vamos verificar que tivemos muito mais momentos de paz e tranqüilidade do que de agonia e aflição.
Sim, porque nós temos a mania de nos queixarmos. Qualquer coisa que nos aconteça perdemos a estrutura e ficamos agoniados e queixosos, pensando que é o final dos tempos.
Vamos avaliar somente o que nós aprendemos com as desavenças e problemas ocasionado pelo viver. Aquele parente problema que participa de nossas vidas, é realmente a pessoa que tivemos que conviver para aprender transformar velhos ódios em amor.
Seria bom se participássemos somente de companhias agradáveis, com os mesmos pensamentos que os nossos, a mesma vibração, enfim aquele que nós nos sentimos realmente que estamos em paz.
Mas, realmente é aquela pessoa que mais necessitamos aprender a conviver para acertar os ponteiros das dividas que deixamos para trás.
Em outra encarnação tivemos muitos problemas com elas. Traição, desamor,separações traumáticas que deixaram marcas indeléveis em nosso coração e em nossa mente.
Precisamos nos questionar se não estamos fazendo tudo isso outra vez.
Vamos repetir os mesmos erros? Vamos encher novamente os nossos peito de muito fel e amargura e procurar de alguma forma nos livrarmos do problema?
Se você estiver nessa encruzilhada, não saber o que fazer porque não se sente feliz. É hora de pensar e colocar as idéias em ordem.
Vamos encher o nosso coração de boa vontade e procurar amar. Vamos compreender que se aquela pessoa está de nosso lado foi porque Deus quis assim, para o nosso próprio bem.
Hoje em dia é fácil desfazer relações. Cada um para o seu lado e começar tudo outra vez. Às vezes num relacionamento que vais nos dar as mesmas preocupações e problemas.
Vocês vão dizer: Então Dino não tem solução?
Sim. Tem solução. É procurar amar, compreender, só pensar positivamente em relação a essa pessoa, e procurar consertar o que, às vezes, só aparentemente está errado.
O problema realmente está em nossa cabeça sempre cheia de ilusões, pensando que o amor é viver em estado de Graça. Quando o amor é para ser sentido e transformado em meio de desfazer o que já fizemos de errado em encarnações passadas ou nesta mesma.
Nossa....Dino....Que sermão? Vão dizer vocês....
É que torço para que vocês sejam sempre felizes fazendo sempre a coisa certa.
Neste ano que vem vamos torcer para que nossa vida seja feita cheia de felicidade, cheia de amor, porque estaremos aprendendo a viver.




DINO


Nenhum comentário: