sábado, 23 de agosto de 2008


Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com


OPORTUNIDADES PERDIDAS

O nosso irmão Dino disse em sua mensagem em quantas atividades podemos participar dentro de uma casa espírita. Vamos chegar agora mais longe, quantas portas se abrem em nosso caminho para que façamos o bem e deixamos de fazer.
Aquele amigo, chato, que só se lamenta, e que nossa paciência não agüenta mais, é um irmão que deve ser tratado com muita delicadeza e estimular o bom animo, e aconselhar os livros que devem ler para que sua mente fique mais para cima, e dizer que tudo tem seu motivo de ser.
Às vezes evitamos porque não queremos nos aborrecer.
Quantas crianças estão em orfanatos sofrendo carência de afeto, e de alguém que dê sua alimentação na boca, ou troque sua fralda, que por falta de voluntários ficam a mercê do tempo. Esse é um trabalho que ninguém quer pois dizem que não bastam os que têm em casa.
Os idosos carentes de companhia, de alguém que ouça o que passou na vida ou que leiam para eles livros edificantes que vão ajudá-los na hora do desencarne. Eles são o nosso futuro, pois também chegaremos lá.
Se você tem habilidades manuais, porque não confeccionar a roupinha, ou o casaquinho de tricô, que vai agasalhar aqueles mais carentes e que os pais não tem o suficiente para comprar.
Se você está sofrendo na vida, acima indico formas de você amenizar o que está passando. Sim, porque amando o próximo estaremos resgatando também débitos por tudo o que deixamos de fazer em passados próximo ou distante.
Em qualquer atividade ,você vai formar uma aura que terá muita intensidade e servirá de repelente contra irmãos que lhes queiram prejudicar.
Assim, você que está se queixando da vida, e não sabe mais o que fazer para colocá-la no caminho que você deseja, optem por alguma sugestão acima, e creiam em que lhes digo, muito auxilio vocês terão.
Se a sua mesa é farta e a bolsa recheada, lembre-se que tem muitos que não tem o que comer. Pode ser até o seu vizinho de porta, que você mal cumprimenta, mas que está ali, esperando uma mão guiada por Deus para os ajudar. E quem sabe essa mão não é a sua.
Ficamos assim estimulando a caridade. Tão abrangente, que basta só um pensamento de prece e de amor diante de uma pessoa doente e necessitada para estarmos exercendo o que Jesus nos ensinou.


PAULO

Nenhum comentário: