quarta-feira, 14 de maio de 2008

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

MÃES DESENCARNADAS

Existe aqui na espiritualidade reuniões de mães que deixaram seus filhos e ficam desnorteadas com esse fato. Mães que amaram demais e com excesso de apego não querem ficar longe dos filhos. Principalmente aquelas que deixaram eles pequeninos e entregues na não de terceiros, sejam eles quem for.
Precisam de muita terapia e conscientização de que a mudança de plano espiritual não deixou que ficassem sem o direito de amá-los e tenham que manter o equilíbrio se quiserem continuar a ajudá-los mesmo deste lado.
Graças a Deus tenho aqui minha mãe ao meu lado, e não pensem vocês que Domingo não vou presenteá-la e usufruir de seu amor. Minha mãe sempre acompanhou meus passos depois que desencarnei, foi ela que me deu apoio e me ajudou a me acostumar com a mudança de plano.
Graças a ela estou nesta equipe de amparo e socorro aos irmãos encarnados por intermédio da escrita. Foi ela quem mais me apoiou e colocou fé em mim.
Muitos centros espíritas quando, nas reuniões de desobsessão, vão doutrinar uns espíritos rebeldes, que não quer perceber o quanto precisam de ajuda, a presença da mãe dos infortunados é ponto marcante na sua reestruturação.
Choram e se ajoelham aos seus pés, como se tivesse recebido a maior graça do mundo.
Temos livros que nos informam, principalmente de André Luiz, de mães que esperaram mil anos para tirarem os filhos das trevas e os levarem de novo ao caminho do bem.
Todos podem desistir e se cansar...mas uma mãe não.
Portanto, amigos, se vocês já estão com as mães no lado de cá. Orem, façam preces de agradecimento, que elas receberão com muito carinho.
E vocês jovenzinhas, que sonha com um amor que a levará ao casamento, se preparem para que ao receber o tão sonhado premio de um bebe nos braços, lembrem-se que é um ser humano que vai depender de você por muitos anos, e espera que você saiba encaminhá-lo para o lado do bem.
Auxiliem Deus, encaminhando seus filhos para a felicidade do crescimento espiritual. A felicidade de vê-los bem encaminhados e dando a vocês a oportunidade de um dia, na sua velhice, serem mães outra vez por intermédio dos netos.
Domingo vamos orar por todas as mães que nos dão exemplo do amor verdadeiro.

PAULO

Nenhum comentário: