sexta-feira, 28 de março de 2008


Imagens Para Orkut - Orkut.Somente.net


Estamos atormentados. Tudo corre mal em nossa vida. O emprego que tanto queremos não achamos. Nosso lar é um inferno de desagravos e brigas.
Ufa....Não sabemos realmente mais o que fazer.
Quando eu estava encarnado me ensinaram um ato que guardo até hoje em meu coração. Minha avó dizia que quando algo não ia bem nos apegássemos à oração que Deus, que tudo prove, vai nos atender. Fizéssemos uma carta contando todo o nosso desgosto e depois simbolicamente enviávamos a Deus, ou a Jesus, ou ao Santo de nossa preferência e pedíamos que resolvessem por nós.
No começo achava aquilo uma bobagem. Coisas dos antigos. Mas com o passar do tempo nas aflições que a vida nos trás aprendi a realizar o conselho de minha avó.
E “pasmem”. Dava muito resultado.
Quando cheguei na espiritualidade à primeira coisa que fiz quando fui visitado pela minha avó, foi o agradecimento por tantos conselhos que me foram dados.
O primeiro era orar quando acordava de manhã, pedindo a Deus que abençoasse meu dia. E no transcorrer das tarefas agradecer por ter oportunidade de ter o que fazer para prover a minha família.
À noite, era o principal, pois o que eu queria realmente era descansar e antes de tudo ter a companhia de amigos espirituais que me orientassem para alguma duvida, ou problema que tivesse.
Portanto o segredo era ORAI E VIGIAI, ficamos assim sempre protegidos pelos espíritos que nos querem bem.
Esse VIGIAR, é o que dá mais trabalho. Temos que observar sempre por onde anda os nossos pensamentos. Se estivermos amando a todos e fazendo o maior bem possível.
Vamos assim reformulando o nosso modo de viver. Vamos resolvendo os problemas à medida que vão surgindo, da melhor maneira possível, é assim que Deus nos ajuda. Cada um de nós fazendo o máximo para viver bem e feliz pois só assim estaremos caminhando para uma vida mais tranqüila.
Portanto vamos começar agora....PAI NOSSO QUE ESTÁS NOS CÉUS......

Nenhum comentário: